Cantor goiano lança novo álbum “A Legenda do Tempo”

O compositor, Pedro Scalon, é conhecido por dedicar seus trabalhos aos artistas Cássia Eller e Cazuza

Postado em: 26-06-2021 às 11h45
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Cantor goiano lança novo álbum “A Legenda do Tempo”
O compositor, Pedro Scalon, é conhecido por dedicar seus trabalhos aos artistas Cássia Eller e Cazuza | Foto: Divulgação

O cantor e compositor goiano Pedro Scalon lancará, em breve, o novo álbum “A Legenda do Tempo” com 12 canções. Ele também anuncia ao público que está com um novo perfil no Instagram (@pedro.scalonnetto) devido ao antigo ter sido “hackeado” e não ter conseguido reaver a página.

Conhecido por dedicar seus trabalhos aos artistas Cássia Eller e Cazuza, o cantor recebeu os cumprimentos de Lucinha Araújo, mãe de Cazuza, que chegou a publicar, no site oficial do filho, uma matéria falando sobre o trabalho de Pedro e tecendo elogios ao seu show.

O novo trabalho terá 12 músicas, dentre elas regravação de Pra Sempre, do CD Nas Margens do Tempo de Pedro, além de músicas inéditas de sua autoria. E ainda terá A Voz da Tela, de Oswaldo Montenegro, Amanhã Colorido, de Duca Leindecker; Por Quem os Sinos Dobram de Raul Seixas.

Continua após a publicidade

Em 2013, o músico lançou o disco “Nas Margens do Tempo”, que teve produção de Wellerson Cássio. O material trouxe nove faixas de sua autoria, incluindo Sete Noites no Deserto, que lhe rendeu o prêmio de melhor compositor no Festival dos Violeiros, em Goiânia.

Neste mesmo álbum, Pedro lançou a música “Totens”. Com o Vídeo Clipe dessa canção ele foi finalista do concurso “Garagem do Faustão”, promovido, em outubro de 2012, pelo programa do Domingão do Faustão, da Rede Globo.

Veja Também