Quinta-feira, 28 de março de 2024

Mariana Froes é a atração desta semana no “Terça no Teatro”

O projeto “Terça no Teatro” realiza nesta terça-feira (06/07), às 20h, o show intimista da cantora Mariana Froes. A live será transmitida

Postado em: 06-07-2021 às 08h25
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Mariana Froes é a atração desta semana no “Terça no Teatro”
A live será transmitida pelo canal do Teatro SESI no YouTube (www.youtube.com/teatrosesigo) e terá tradução para libras. Foto: Divulgação

O projeto “Terça no Teatro” realiza nesta terça-feira (06/07), às 20h, o show intimista da cantora Mariana Froes. A live será transmitida pelo canal do Teatro SESI no YouTube (www.youtube.com/teatrosesigo) e terá tradução para libras. No repertório, canções como “Sangue Latino”, “Não Existe Amor em SP” e “Girassóis de Van Gogh” e músicas autorais que já fazem sucesso nas plataformas de streaming, ultrapassando os milhões de streams.

Mariana Froes alcançou um público diversificado nas plataformas digitais, em especial os jovens. A artista reacende o samba, a MPB e a Bossa Nova para essa nova geração. O contato com os ritmos brasileiros é uma herança, na qual a música sempre se fez presente na vida dela. Para o show do Terça no Teatro, a artista lançará um single de uma composição feita há dois anos.

“Essa música fala sobre o término de um relacionamento. Mais especificamente sobre os estágios do luto, por esse relacionamento que morreu. É uma música bem de superação. É uma música animada e eu acho que a galera vai gostar bastante”, afirma a cantora.

Continua após a publicidade

O show da Mariana Froes no palco do Teatro SESI promete ser uma experiência única. Uma terça-feira, embalada pela suavidade da voz incomparável, da artista de apenas 18 anos. “É a minha primeira live esse ano. Estou bastante animada e bastante ansiosa para saber como vai ser a reação do público”, afirma.

O que Mari espera dessa apresentação é que ela seja divertida e também relaxante. Além de levar um pouco de paz para o público, que vive um momento tão conturbado devido a COVID-19.

Terça no Teatro

O “Terça no Teatro”, programa permanente do Teatro SESI – o braço cultural da Federação das Indústrias do Estado de Goiás – FIEG, irá realizar apresentações de dança, teatro e música toda terça-feira até o final do ano. Essa temporada 2021 é viabilizada pela Lei de Incentivo à Cultura, Secretaria Especial da Cultura e Ministério do Turismo, com o patrocínio do Instituto Cultural Vale.

Em parceria com a FIEG+Solidária estão sendo arrecadados alimentos para artistas e trabalhadores da cultura que enfrentam dificuldades, neste período de pandemia. Portanto, caso queira fazer uma contribuição de alimentos não perecíveis basta levá-los até o Teatro SESI (setor Santa Genoveva). As doações serão entregues para a classe artística, ao final de cada mês.

Veja Também