Empresa apresenta peça de teatro online sobre a obra ‘Revolução dos Bichos’

O evento será nesta quinta-feira (15/7) às 19h no canal do youtube da Inteligência Educacional

Postado em: 15-07-2021 às 17h53
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Empresa apresenta peça de teatro online sobre a obra ‘Revolução dos Bichos’
O evento será nesta quinta-feira (15/7) às 19h no canal do youtube da Inteligência Educacional | Foto: reprodução

Como forma de aproximar e compartilhar cultura com a sociedade, a Inteligência Educacional lança o projeto Inteligência em cena. A primeira peça apresentada será uma adaptação da obra ‘A Revolução dos Bichos’, de George Orwell. O evento será nesta quinta-feira (15/7) às 19h no canal do youtube da Inteligência Educacional.

De acordo com Aline Souza, diretora educacional, psicóloga e especialista em educação social, o projeto surgiu para oferecer bem-estar e entretenimento para as famílias e a sociedade geral, sendo também um recurso didático para o professor. Diante do momento delicado que o mundo vive, em razão da pandemia da Covid-19, é uma contribuição da Inteligência Educacional em promover uma proposta online, uma opção acessível e gratuita para o público.

A obra ‘A Revolução dos Bichos’ recebeu a adaptação pela equipe teatral comandada por Mayara Pinheiro Produções e Hope Artes. Para Aline, a escolha da obra foi realizada após análises realizadas pela equipe da editora que constataram que é um dos livros mais lidos pelo público jovem, principalmente entre 11 a 20 anos. “Inteligência em cena serve como um gatilho para despertar interesse ao público jovem para que consuma cada vez mais conteúdos relevantes na internet”, explica Aline.

Veja Também