Haig Berberian fará show beneficente no Lowbrow nesta sexta

Postado em: 21-07-2021 às 09h02
Por: Pedro Jordan
Público poderá conferir sucessos de Elvis Presley, Led Zeppelin, The Beatles, Creedence e muito mais, mediante doação de 2 kg de alimentos não-perecíveis. Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (23/07), a partir das 22 horas, o público do Lowbrow Lab Arte & Boteco poderá conferir um show acústico e solidário com o cantor Haig Berberian. A apresentação, que faz parte do projeto D’BOA Música para o Bem, arrecadará alimentos não-perecíveis para a instituição Caminhos do Bem Goiás, que auxilia pessoas em situação de rua e famílias carentes.

Vocalista em Goiânia desde 2014 e frontman da banda Nightrain, tributo ao hard rock internacional, Haig Berberian se apresentará ao lado do violonista Darlan Ribeiro e do baterista George Drummer. Eles interpretarão grandes hits internacionais das décadas de 1950 a 1990 de nomes como Elvis Presley, Led Zeppelin, The Beatles, Creedence, Elton John, Eric Clapton, Simply Red, Whitesnake e Bon Jovi, entre outros.

O público ainda terá a chance de apreciar a exposição “Nave Mãe”, de Emilia Simon, que traz um mix dos universos maternal, infantil, lúdico e imaginativo. Com visitação gratuita, a mostra apresenta uma série de obras realizadas em superfícies múltiplas e alternativas, que vão além das telas e chegam a bancos e móbiles, por meio de técnicas diversas de pintura, como aquarela e acrílica.

O show e a exposição de arte integram o Miscelânea Cultural, projeto aprovado pelo Fundo de Arte e Cultura do Estado de Goiás que tem como intuito a dinamização de espaços culturais, oferecendo programação gratuita e de qualidade, com exposições de arte, oficinas e debates artístico-culturais e shows.

O Lowbrow Lab Arte & Boteco abre às 19 horas, cumprindo todos os requisitos exigidos pelo último decreto municipal para enfrentamento da pandemia provocada pela Covid-19. A casa lembra a todos da obrigatoriedade de usar máscara e manter o distanciamento social.

Compartilhe: