Quinta-feira, 28 de março de 2024

W-Yo: artista brasileiro cria música para skatistas brasileiros que competirão em Tóquio

Um dos percussores do Hip-Hop misturado ao rock no Brasil, W-Yo sempre teve uma ligação muito forte com o skate. Nesse ano

Postado em: 25-07-2021 às 14h53
Por: Pedro Jordan
Imagem Ilustrando a Notícia: W-Yo: artista brasileiro cria música para skatistas brasileiros que competirão em Tóquio
A homenagem aos atletas olímpicos da modalidade será apresentada aos fãs por vídeo clipe | Foto: reprodução

Um dos percussores do Hip-Hop misturado ao rock no Brasil, W-Yo sempre teve uma ligação muito forte com o skate. Nesse ano de 2021, o esporte deve ser o carro chefe da participação brasileira nos Jogos Olímpicos de Tóquio, que terão início nesse próximo dia 23 de julho. 

O músico fez, ainda no ano passado – e antes do adiamento das Olimpíadas para 2021 -, “Vai pro skate ou vai pra casa”, uma música onde homenageia os atletas olímpicos da modalidade, e que estará sendo apresentada aos fãs através de um vídeo clipe oficial, ainda nessa semana.

Vale lembrar que o Brasil estará representado nas categorias “Street”, por Pâmela Rosa, Rayssa Leal, Letícia Bufoni, Kelvin Hoefler, Felipe Gustavo e Giovanni Vianna, e “Park”, por Yindiara Aps, Dora Varela, Isadora Pacheco, Pedro Quintas, Pedro Barros e Luiz Francisco, com boas chances de três medalhas no Street feminino, uma no Street Masculino, e duas no Park Masculino.

Continua após a publicidade

No momento, W-Yo se encontra trabalhando em seu primeiro álbum solo, que será lançado apenas em vinil, e limitado a 300 cópias. Para isso, o músico iniciou uma campanha de financiamento coletivo que conta com o apoio de grandes nomes da cena nacional, como Henrique Fogaça (Oitão), Marcelo Pompeu (Korzus), Marcus Claustro (Claustrofobia), dentre outros. A campanha consiste em uma rifa, limitada a 200 números, no valor de 50 reais cada, e que dá a possibilidade de concorrer aos prêmios em 3 categorias: ouro, prata e bronze. Mais informações podem ser obtidas acessando as redes sociais de W-Yo, ou através do WhatsApp, pelo link https://wa.me/message/TQMXFMXH5SLPN1.

Lembrando que as rifas são limitadas apenas a 200 números, então os interessados devem se apressar se quiserem concorrer as recompensas.

Veja Também