Grupo de teatro leva espetáculo aos terminais de ônibus de Goiânia

As intervenções cênicas, 20 no total, integram o projeto Entrando nos Eixo, iniciativa contemplada pelo Fundo de Arte e Cultura.

Postado em: 18-08-2021 às 10h57
Por: Victoria Lacerda
Imagem Ilustrando a Notícia: Grupo de teatro leva espetáculo aos terminais de ônibus de Goiânia
As intervenções cênicas, 20 no total, integram o projeto Entrando nos Eixo, iniciativa contemplada pelo Fundo de Arte e Cultura. | Foto: Reprodução

Seguindo todos os protocolos de segurança vigentes, as apresentações terão início no dia 19 de agosto e seguem até o dia 14 de setembro, em horários do menor fluxo de passageiros, das 9 às 10h30, e das 15 às 16h30. Ao todo serão encenadas 20 performances do espetáculo Beleza Rara, que serão levadas aos terminais de ônibus do Eixo Anhanguera: Padre Pelágio, Dergo, Praça A, e Praça da Bíblia Novo Mundo.

As intervenções cênicas, 20 no total, integram o projeto Entrando nos Eixo, iniciativa contemplada pelo Fundo de Arte e Cultura. Haverá um profissional tradutor de sinais de libras para acompanhar as apresentações.

Ali, dente os 240 mil + passam pessoas das diversas classes e camadas locais, gêneros, raça, idades, trabalhadores, estudantes, aposentados, crianças, idosos e muitos jovens. E é para esse tipo de público que se destina o projeto

Veja Também