“Baixo” salário de Robert Pattinson em The Batman surpreende fãs

No ranking de atores que interpretaram Bruce Wayne, Pattinson tem a segunda menor remuneração

Postado em: 20-08-2021 às 17h11
Por: Augusto Sobrinho
Imagem Ilustrando a Notícia: “Baixo” salário de Robert Pattinson em The Batman surpreende fãs
No ranking de atores que interpretaram Bruce Wayne, Pattinson tem a segunda menor remuneração | Foto: Reprodução

A revista estadunidense, Variety, revelou, nesta semana, o salário de Robert Pattinson, que interpreta Bruce Wayne no novo filme The Batman da Companhia DC Comics. Os fãs ficaram surpresos que o ator recebeu “apenas” US $3 Milhões, sendo a segunda pior remuneração para atores do personagem nos cinemas, e não demorou para repercutir nas redes sociais.

https://twitter.com/reclamomesmo3/status/1428175766794252293?s=24

O ator da Saga Crepúsculo só não recebeu menos que George Clooney, com US $1 Milhão no filme Batman & Robin. Mas, em comparação com Christian Bale, o ator fica a quilômetros de distância, pois sozinho Bale recebeu US $10 Milhões por Batman Begins, US $20 Milhões por Batman: Cavaleiros das Trevas e US $15 Milhões por Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge.

No ranking ainda estão Michael Keaton com US $5 Milhões e Val Kilmer com US $7 Milhões. “Não estou dizendo que US $3 Milhões não é muito, mas, definitivamente, é uma salário baixo para um papel tão grande quanto Batman. Mas isso mostra o quanto Robert Pattinson é um artista. Ele não faz as coisas pelo dinheiro e sim pelo resultado”, afirmou um fã do ator no Twitter.

Continua após a publicidade

O filme

The Batman, que tem direção e roteiro por conta de Matt Reeves, está previsto para ser lançado em 4 de março de 2022. Além de Pattinson, o elenco contará com Zoe Kravitz como Mulher-Gato, Paulo Dano como Charada, Jeffrey Wright como James Gordon, Andy Serkis como Alfred, Colin Farrell como Pinguim e outros. O primeiro trailer foi divulgado no dia 22 de agosto de 2020 durante o DC FanDome, confira:

Veja Também