Rensga, time goiano de LOL, vai para a final do Campeonato Brasileiro

Equipe garantiu sua chance no Campeonato Brasileiro de League of Legends.

Postado em: 22-08-2021 às 09h00
Por: Alice Orth
Imagem Ilustrando a Notícia: Rensga, time goiano de LOL, vai para a final do Campeonato Brasileiro
Equipe garantiu sua chance no Campeonato Brasileiro de League of Legends. | Foto: Divulgação/Rensga

O time goiano Rensga foi para a final do segundo split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) neste sábado (21/08), depois de derrotar uma das favoritas da competição – a PaiN Gaming, equipe que acumula duas vitórias e a brasileira que chegou mais perto do troféu internacional.

Os “caubóis” conseguiram o lugar após uma luta apertada, ganhando de virada por 3×2. Agora eles aguardam a partida entre a RED Kalunga e a Vorax Liberty para saber quem será o próximo adversário.

O prêmio do CBLOL é de R$ 70 mil para o primeiro lugar e R$ 40 mil para o segundo – valor já garantido para o bolso dos goianos.

Continua após a publicidade

Além do dinheiro, o vencedor do campeonato vai representar o país no Worlds 2021, que será realizado no dia 6 de novembro, em cinco cidades da China. Já estão classificados para o mundial o Rogue e MAD Lions da Europa, 100 Thieves e Team Liquid da América do Norte e DAMWON KIA da Coreia do Sul, a atual campeã do torneio.

O último duelo será no dia 4 de setembro, com transmissão ao vivo pelos canais oficiais da Riot Games e também no SporTV 3, a partir das 13h.

https://twitter.com/RensgaEsports/status/1429181464399187968

Veja Também