Com pandemia, Cine Ritz volta a pedir ajuda para não fechar as portas

Postado em: 31-08-2021 às 16h49
Por: Maria Paula Borges
Cinema de rua promove sessões de filmes lançados em 2021 com ingressos a R$ 8,00 | Foto: Reprodução/Cine Ritz

Após ser reaberto a cerca de 1 mês e meio atrás, o Cine Ritz voltou a pedir apoio ao público para não fechar as portas do estabelecimento. Inaugurado em 1990, o cinema de rua ficou fechado durante 18 meses devido a pandemia. Em decorrência da dificuldade financeira, o Cine Ritz divulgou em carta aberta ao público que promoverá nesta terça-feira (31/08) a ‘Terça-feira maluca’ em que o ingresso custará apenas R$ 8,00.

“Depois de reaberto o Cine Ritz a cerca de 1 mês e meio, depois de fechado a quase 18 meses devido a pandemia voltamos a pedir apoio ao nosso público! Necessitamos de vocês! O público está baixo apesar de filmes muito fortes em exibição! Amanhã é terça-feira maluca! Todo mundo paga apenas 8 reais! É simplesmente o preço mais barato do Brasil!”, declararam na carta aberta.

As sessões serão divididas em duas salas. Na sala 1, começa às 15h00 com o filme “O Poderoso Chefinho 2”, seguido de três sessões do filme de terror “A Lenda de Candyman”. Já na sala 2, as sessões começam às 15h30 com “Free Guy”, seguido de “Velozes e Furiosos 9” e “Esquadrão Suicida”. Todos os filmes serão exibidos dublados.

Para quem quiser ajudar a manter as portas do Cine Ritz abertas mesmo sem comparecer ao estabelecimento, a vaquinha voltou ao ar. Para participar, basta acessar o link da vaquinha da campanha Salve o Cine Ritz.

Compartilhe: