Anitta é presença confirmada no Met Gala de 2021 com vestido escolhido por Anna Wintour

Evento é um dos mais aguardados do ano para quem gosta de moda e Anna Wintour é a atual editora-chefe da edição norte-americana da revista Vogue, a mais conceituada e importante publicação de moda do mundo

Postado em: 12-09-2021 às 14h57
Por: Carlos Nathan Sampaio
Imagem Ilustrando a Notícia: Anitta é presença confirmada no Met Gala de 2021 com vestido escolhido por Anna Wintour
Evento é um dos mais aguardados do ano para quem gosta de moda e Anna Wintour é a atual editora-chefe da edição norte-americana da revista Vogue, a mais conceituada e importante publicação de moda do mundo | Foto: reprodução/Leo Faria

Anitta foi, até agora, o assunto mais comentado no Twitter Brasil neste domingo (12/09). Isso por quê a cantora vai fazer uma aparição em um dos maiores eventos de moda do mundo: o baile do MET 2021. A informação foi confirmada oficialmente pela Vogue Brasil. Além disso, o vestido que a musa brasileira vai usar foi escolhido por nada mais, nada menos, que Anna Wintour, atual editora-chefe da edição norte-americana da revista Vogue, a mais conceituada e importante publicação de moda do mundo.

Vale lembrar que o Met Gala é um dos eventos mais aguardados do ano para quem gosta de moda, porque reúne em um lugar só celebridades, modelos, estilistas e outros grandes nomes do segmento. Oficialmente chamado de “Metropolitan Museum of Art Costume Institute Benefit” (ou, em português, “Evento Beneficente do Instituto de Vestuário do Museu de Arte Metropolitan”), o baile tem como objetivo levantar fundos para o tal Instituto de Vestuário – algo como o departamento de moda do museu.

Já a presença de Anitta foi a convite do shoemaker Alexandre Birman, que representa o Brasil no baile há anos. Birman, inclusive, promove ainda neste domingo (12), um jantar pré-evento com o time da Vogue americana. O evento beneficente, por sua vez, acontecerá já nesta segunda-feira (13).

Veja Também