Tiktoker indígena viraliza após postar um vídeo comendo larva de besouro em suas redes

A indígena conseguiu mais de 6 milhões de seguidores no TikTok, simplesmente mostrando cenas de sua vida cotidiana.

Postado em: 20-09-2021 às 10h02
Por: Victoria Lacerda
Imagem Ilustrando a Notícia: Tiktoker indígena viraliza após postar um vídeo comendo larva de besouro em suas redes
A indígena conseguiu mais de 6 milhões de seguidores no TikTok, simplesmente mostrando cenas de sua vida cotidiana. | Foto: Reprodução

A indígena Cunhaporanga Tatuyo, de apenas 22 anos, viralizou em suas redes após começar a mostrar sua rotina nos vídeos curtos do TikTok, mas ela também dançou várias músicas, dublou vídeos, mas nada disso obteve tanto público quanto o seu vídeo que ela mostrou para a câmera uma larva de besouro espessa e ondulada explicando que é comum eles utilizarem de alimento. 

Cunhaporanga já fez diversos vídeos mostrando as famosas larvas de besouro, explicou que  elas são proteínas e fazem bem para a saúde. Mostrou que elas podem ser preparadas de diferentes maneiras, desde fritas e cozidas até assadas.  

Continua após a publicidade

A indígena conseguiu mais de 6 milhões de seguidores no TikTok, simplesmente mostrando cenas de sua vida cotidiana. Para ela, as atividades que postou eram comuns. Mas para seu público crescente, trouxeram a intimidade repentina de um mundo que não poderia parecer mais distante.

Veja Também