Pabllo Vittar diz que usará toda a sua força para eleger Lula em 2022

Em entrevista, cantora também lembrou a época em que morava em acampamento do MST.

Postado em: 20-09-2021 às 13h34
Por: Luan Monteiro
Imagem Ilustrando a Notícia: Pabllo Vittar diz que usará toda a sua força para eleger Lula em 2022
Em entrevista, cantora também lembrou a época em que morava em acampamento do MST | Foto: Reprodução

Em entrevista a revista Elle, a cantora Pabllo Vittar afirmou que irá usar toda sua força para eleger o ex-presidente Luíz Inácio Lula da Silva (PT). Pabllo não escondeu sua admiração ao ex-presidente durante sua entrevista na revista onde foi capa.

“Que homem incrível. Estou só esperando o ano que vem para poder votar. Eu não preciso nem comentar sobre o atual governo, porque quem acompanha o noticiário vê. Fora que todos estão sentindo o que estamos passando”, disse.

Ela justificou seu entusiasmo com Lula. “Eu sempre me posicionei. Me posiciono a favor do ser humano. Vai ser Lula em 2022. Sou a primeira a levantar essa bandeira porque passei por muita coisa nessa vida. Eu lembro quando o Bolsa Família foi criado e eu pude ir ao mercado fazer compras para a minha mãe. Quem não teve que passar por isso fala o que quer, fala que o governo foi ruim“, afirmou.

Continua após a publicidade

A cantora também lembrou da época em que morou em um acampamento do Movimento Sem Terra (MST), no Pará. “Eu era pequena, mas lembro bem. Foi no Pará. Muita gente não procura entender nem a ponta do iceberg, não sabe do que o MST se trata ou o que é uma ocupação. Mas, pela minha experiência, eu posso afirmar que fui feliz. Apesar da simplicidade, eu estava rodeada de pessoas que me respeitavam. Às vezes, você não tem recursos, mas tem gente que te respeita, ama e encoraja. E isso é tudo”, disse Pabllo.

Veja Também