Quinta-feira, 28 de março de 2024

Pabllo Vittar “passa mal” e anuncia novo vídeo clipe na internet. Entenda

A dragqueen usou meme na internet para divulgar seu novo trabalho

Postado em: 20-09-2021 às 19h27
Por: Carlos Nathan Sampaio
Imagem Ilustrando a Notícia: Pabllo Vittar “passa mal” e anuncia novo vídeo clipe na internet. Entenda
A dragqueen usou meme na internet para divulgar seu novo trabalho | Foto: divulgação

O cantor Pabllo Vittar (pode ser ele ou ela como o mesmo já informou diversas vezes) entrou na brincadeira com um meme que diz, todo ano, que ele vai passar mal no dia 20 de setembro, às 17h. Quem acompanha a carreira de Pabllo desde o começo, com certeza sabe do que se trata o “passar mal” que virou meme: é apenas um dos seus primeiros sucessos, lançado em 2017, e que foi nome da turnê em alguns lugares pelo Brasil.

Apesar do nome, o termo “passar mal” é usado de forma positiva, para quando se gosta muito de alguma coisa. No entanto a internet criou o meme resgatando o anúncio de um show da Pabllo, no Pepsi On Stage, da época do lançamento do álbum, que aconteceu na tal data em 2017.

Então, 4 anos depois do meme fazer sucesso todo ano, sendo compartilhado por milhares de pessoas, Pabllo, além de entrar na brincadeira, decidiu usar o hype pra divulgar uma surpresa: seu novo vídeo clipe “Bang Bang”.

Continua após a publicidade

O clipe, que faz parte de seu último álbum lançado, o “Batidão Tropical”, será lançado na próxima sexta-feira, 24 de setembro, e será inspirado na artista Mylla Karvalho. Confira a capa do anúncio:

Veja Também