Orquestra Sinfônica apresenta clássicos sertanejos no Teatro Goiânia

A Secretaria Municipal de Cultura irá realizar mais um concerto presencial da Orquestra Sinfônica de Goiânia, nesta quinta-feira (30/09), às 20h, no

Postado em: 29-09-2021 às 11h59
Por: Almeida Mariano
Imagem Ilustrando a Notícia: Orquestra Sinfônica apresenta clássicos sertanejos no Teatro Goiânia
O concerto também será transmitido ao vivo no Youtube | Foto: Reprodução

A Secretaria Municipal de Cultura irá realizar mais um concerto presencial da Orquestra Sinfônica de Goiânia, nesta quinta-feira (30/09), às 20h, no Teatro Goiânia. A apresentação será sob a regência do maestro Eliseu Ferreira, e contará com a participação da dupla Chico Júnior e Fabrício e do cantor sertanejo Lucas Moura.

“Clássicos Sertanejos” é uma proposta inédita da Orquestra Sinfônica de Goiânia, que apresentará um repertório de grandes clássicos da música sertaneja. O concerto faz parte da estratégia de retomada das atividades culturais presenciais da Prefeitura de Goiânia, determinada pelo prefeito Rogério Cruz e o pelo secretário Zander Fábio.

O acesso do público será limitado, respeitando os protocolos sanitários vigentes e às orientações do Decreto Municipal nº 3604, de 14 de julho de 2021, além das orientações próprias adotadas pelo Teatro Goiânia.

Continua após a publicidade

O concerto também será transmitido ao vivo pelo canal da Orquestra Sinfônica de Goiânia no YouTube.

Veja Também