Escritor goiano Ivanor Florêncio lança livro ‘A Terra Não é Para Humanos Famintos’

O lançamento será realizado em Goiânia, na livraria Palavrear, pela editora Kelps

Postado em: 06-10-2021 às 20h32
Por: Carlos Nathan Sampaio
Imagem Ilustrando a Notícia: Escritor goiano Ivanor Florêncio lança livro ‘A Terra Não é Para Humanos Famintos’
O lançamento será realizado em Goiânia, na livraria Palavrear, pela editora Kelps | Foto: divulgação

Nesta quinta-feira (7/10), às 19h, será lançado o novo livro do escritor goiano Ivanor Florêncio Mendonça: A Terra Não é para Humanos Famintos. O lançamento será realizado em Goiânia, na livraria Palavrear, pela editora Kelps. O romance traz uma temática que paira pela ficção científica, mas traz como tema principal uma crítica aos humanos que destroem cada vez mais a Terra, e quais as consequências destes atos.

O livro chega após o sucesso de seu último romance “ O Troco”. O artista também é responsável por grandes obras como a trilogia de contos, crônicas e poesias: A Vida é Vida Apesar das Pérolas (2004); Um Grito no Silêncio (2008); Enigmas da Mente – Homem versus Homem (2011).

Durante o lançamento o artista plástico e escritor, que também é ex-secretário de Cultura de Goiânia, realizará a leitura de alguns trechos da obra. “São quatro décadas que me dedico à cultura. Neste período de pandemia consegui finalizar mais uma obra, que acredito trazer um diferencial único e necessário para todos nós”, afirma.

Continua após a publicidade

Sem atribuir nomes aos personagens e evitar substantivos próprios, o autor conduz o leitor a conhecer pessoas instáveis lidando com uma catástrofe inimaginável, sendo obrigados a se reconhecerem como humanos interligados a tudo.

O evento é gratuito e aberto ao público. O lançamento contará com todas medidas de segurança e higiene determinadas pelo protocolo municipal devido à pandemia da Covid-19.

Serviço:

Lançamento do livro “A Terra Não é para Humanos Famintos”
Data: 07 de outubro (quinta-feira)
Horário: 19h
Local: Livraria Palavrear
Endereço: Rua 232, n338, Setor Leste Universitário

Veja Também