Martim Cererê retoma atividades presenciais com agenda programada para o fim do ano

Confira a programação para o final de ano.

Postado em: 30-10-2021 às 13h20
Por: Alice Orth
Confira a programação para o final de ano. | Foto: Reprodução

O Centro Cultural Martim Cererê está reabrindo as portas ao público após uma pausa de dois anos em razão da pandemia provocada pela Covid-19. A retomada da agenda teve início neste mês de outubro, com eventos na área externa do espaço.

Com agenda programada até o fim do ano, o Centro Cultural já recebeu várias atrações, como o Mercado das Coisas, que é uma feira de produtores independentes, e a Feira das Minas, além do show Low Amp, iniciativas que terão outras edições em novembro e dezembro.

No roteiro para o final de ano, estão o Mercado das Coisas (06/11, 4/12 e 11/12); Feira das Minas (07/11 e 12/12); Feira do Vinil – Monstro Discos (18/12), e show Low Amp (11/11).

Continua após a publicidade

Segundo a coordenação da unidade, neste primeiro momento estão sendo realizadas apenas atividades externas, mas os teatros já estão sendo preparados e adaptados para também abrigar espetáculos em breve.

Desde o início da pandemia, os espaços culturais gerenciados pela Secretaria de Estado de Cultura (Secult) estavam fechados para eventos presenciais. As atividades nessas unidades foram mantidas com diversas atrações on-line e, ainda, para gravações de projetos.

Veja Também