Paul Rudd revela choque e risadas da esposa ao ser nomeado o ‘homem mais sexy do mundo’

Ator de Homem-Formiga disse que vai se divertir com a nomeação.

Postado em: 10-11-2021 às 17h22
Por: Alice Orth
Imagem Ilustrando a Notícia: Paul Rudd revela choque e risadas da esposa ao ser nomeado o ‘homem mais sexy do mundo’
Ator de Homem-Formiga disse que vai se divertir com a nomeação. | Foto: Reprodução

O ator Paul Rudd, de 52 anos, foi anunciado na noite desta terça-feira (09/11) como “homem mais sexy do mundo”, em edição anual da revista People. Segundo ele, a reação da sua esposa, Julie Yaeger, foi de “choque”.

“Ela ficou abismada. Mas foi muito carinhosa. Depois de risadas e choque, ela disse ‘ah, eles acertaram’. O que foi muito fofo. Ela provavelmente não estava falando a verdade, mas ela ia dizer o quê?”, comentou ele em entrevista à People.

Ele disse estar esperando brincadeiras dos seus amigos sobre o fato, mas que “vai se aproveitar ao máximo disso”. “Eu não vou ficar tipo ‘ai, eu sou tão modesto’. Eu vou fazer cartões de visita com isso escrito”, brincou o ator. “Espero que agora finalmente vou ser convidado para aqueles jantares sexy com o [George] Clooney, o [Brad] Pitt e [Michael] B. Jordan”.

Continua após a publicidade

“Também imagino que vou a muito mais iates. Estou empolgado para expandir minha vida de iates. E vou parecer mais sério em luzes suaves. Eu gosto de ficar concentrado. Acho que vai me ajudar a parecer mais introspectivo e misterioso”, continuou.

Rudd é conhecido por seu papel como Homem-Formiga nos filmes da Marvel, além de O Virgem de 40 Anos (2005), As Patricinhas de Beverly Hills (1995) e pelo papel de Mike na série Friends.

Veja Também