Programação de dezembro do Chorinho inicia esta semana na Antiga Estação Ferroviária

Com entrada gratuita, as atrações estão previstas até o dia 17 de dezembro.

Postado em: 01-12-2021 às 14h40
Por: Almeida Mariano
Imagem Ilustrando a Notícia: Programação de dezembro do Chorinho inicia esta semana na Antiga Estação Ferroviária
Com entrada gratuita, as atrações estão previstas até o dia 17 de dezembro | Foto: Prefeitura de Goiânia

O tradicional evento goianiense, o Chorinho, começa na próxima sexta-feira (3). A abertura da programação de dezembro será com o show de Rozi Miranda e Caetano Bartolo, às 19h, seguido da apresentação do Grupo Dengo, às 20h15.  As apresentações acontecerão no palco na Antiga Estação Ferroviária, na Praça do Trabalhador, no setor Central.

A programação do Chorinho deste mês conta com atrações previstas até o dia 17 de dezembro. A entrada para todas as apresentações do evento são gratuitas e seguem os protocolos de prevenção à Covid-19, conforme orientações da Secretaria Municipal de Saúde, bem como os decretos municipais oficiais.

“A nossa intenção era levar o evento de forma itinerante para a Praça Universitária, no Palácio da Cultura, agora em dezembro, mas ali na Estação Ferroviária deu muito certo, tem sido tão bom, o público gostou, marcou presença, o espaço é amplo, a tenda protege bem da chuva, por isso, decidimos, o prefeito e eu, assim como os produtores do evento, manter mais um mês na Estação. No ano que vem, vamos retomar a proposta itinerante e levar o Chorinho para outros pontos culturais”, disse Zander Fábio, secretário municipal de Cultura.

Continua após a publicidade

Desde 2003 o evento cultural acontece na capital goiana com a proposta de reunir o público para um evento de rua, democrático.

Veja Também