Irmão de Marília Mendonça lança música gravada com a cantora antes do acidente

A faixa "Calculista" será publicada nas plataformas de áudio e no Youtube.

Postado em: 03-12-2021 às 08h31
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: Irmão de Marília Mendonça lança música gravada com a cantora antes do acidente
A faixa "Calculista" será publicada nas plataformas de áudio e no Youtube | Foto: Reprodução/ Redes sociais

João Gustavo, cantor sertanejo irmão de Marília Mendonça e que faz dupla com Dom Vittor, deve lançar nesta terça-feira (3/12) uma música inédita gravada em parceria com sua irmã antes de ela morrer. A faixa “Calculista” será publicada nas plataformas de áudio e no Youtube.

A canção fala sobre o reencontro de um casal que havia se separado, mas que revivem momentos de amor após um reencontro. Gustavo é irmão mais novo de Marília, que ajudou a lançar sua carreira em parceria com Dom Vittor em maio deste ano.

A assessoria dos músicos confirmou ainda que a banda de Marília passará a trabalhar com a dupla Dom Vittor e Gustavo. Parte da banda da cantora também já havia trabalhado com Cristiano Araújo, que morreu junto com a namorada Allana em um acidente de carro na BR-153, em junho de 2015.

Continua após a publicidade

Rainha da sofrência

Marília Mendonça morreu aos 26 anos no dia 5 de novembro, em um acidente de avião na serra de Caratinga, em Minas Gerais. O acidente também vitimou um produtor da cantora, Henrique Ribeiro, e seu tio, Abicieli Silveira Dias Filho, além do piloto e do copiloto da aeronave.

Segundo a Polícia Militar, a aeronave caiu próximo a uma cachoeira após colidir com fiações de uma rede de energia elétrica que passa próxima ao aeroporto onde o avião iria pousar.

Veja Também