Conheça a Grag Queen, drag brasileira que está fazendo sucesso em reality show internacional

Postado em: 12-12-2021 às 13h51
Por: Carlos Nathan Sampaio
Em dois dos três episódios, o brasileiro Gregory tem arrasado e arrancado elogios dos jurados do programa que acontece na Inglaterra. O texto contém spoilers do show | Foto: divulgação

Com dois episódios já disponíveis e estreado no início do mês, o “Queen of the Universe”, reality show da Paramount+ que reúne Dragqueens do mundo todo e que cantam, conta a participação da Grag Queen, uma representante brasileira entre as competidoras que tem feito o maior sucesso dentro e fora do país. No programa, toda semana as drag queens selecionadas pelo mundo precisam entregar o melhor de si para conseguir chegar na final e ganhar o prêmio de 250 mil dólares.

Nascido em Canela, no Rio Grande do Sul, Grag Queen, ou Gregory Mohd, seu nome de batismo, tem 26 anos, 5 como drag e a drag brasileira vem ganhando bastante destaque, demonstrando talento de sobra. Nos dois episódios em que cantou, e que já estão disponíveis na plataforma, Grag arrancou elogios e aplausos, inclusive da diva Michelle Visage, que é conhecida por ser bem exigente com as queens.

Atualmente a drag brasileira já conta com mais de centenas de milhares de seguidores pelas redes sociais, incluindo no TikTok. Ela possui quase 80 mil inscrições no Youtube e mais de 260 mil seguidores no Instagram. Segundo entrevista recente, o artista canta, atua, compõe e faz arte drag desde 2018.

No programa, Grag disputa o título com participantes de Austrália, Canadá, China, Dinamarca, Estados Unidos, França, México, Índia e Inglaterra. O programa traz performances ao vivo e o júri técnico é formado por Leona Lewis, Michelle Visage, Trixie Mattel e Vanessa Williams. Assista um trecho de uma das apresentações:

Compartilhe: