Choro, barraco, agressão e informações vazadas marcam última festa da Fazenda 13

Postado em: 16-12-2021 às 10h05
Por: Igor Afonso
A última festa do reality contou com todos os participantes da edição, barracos, agressão, informações do mundo exterior vazadas e muito choro | Foto: Reprodução/Play Plus

A última festa do reality show A Fazenda, realizada na madrugada desta quarta-feira (15/12) contou com todos os participantes da edição, barraco, informações vazadas do mundo exterior e muito entretenimento.

Logo no início da festa, as câmeras não focaram muito, mas a ex-peoa Sthe apareceu bem abalada ao descobrir que não está mais noiva de Victor Igoh, em razão de sua aproximação com Dynho durante o reality. “Vou para o hotel”, afirmou a influenciadora após aparecer chorando e depois de alguns minutos já não era mais possível vê-la.

Outro participante que caiu aos prantos durante a confraternização foi Dynho, que também ficou solteiro durante a edição, porém ele continuou no local e foi consolado por outros participantes. “Você tem um irmão aqui, eu estou junto com você até o final. Ninguém vai deixar você sofrer ou passar por qualquer tipo de cancelamento”, explicou Erasmo Viana.

Barracos

MC Gui contou ao finalista Rico Melquiades que Liziane Gutierrez havia sido expulsa da festa após agredir Lary Bottino. “Fofoca que pode fofocar: Liziane entrou tumultuando, bateu na Lary, a Lary caiu em cima dos bagulhos aqui (…) Ela entrou xingando o Bil, jogou bebida na cara do Erasmo e empurrou a Lary, olha a perna dela roxa”, narrou.

Rico por sua vez, alfinetou a ex-peoa. “Saiu na primeira semana e quer aparecer hoje”, disse.

Em seguida, Erasmo confirmou a situação. “Ela entrou xingando (…) Ela causou, você não tem ideia da baixaria que foi. Ela já entrou me xingando e xingando o Gui Araujo”, ressaltou.

Informações vazadas

Uma das regras para o retorno dos ex-participantes do reality durante a festa era o sigilo de informações do mundo exterior. Eles não podiam comentar nada sobre o que estava acontecendo fora da casa, a não ser, quando questionados. 

No entanto, não foi o que aconteceu. Desolado após descobrir sobre o divórcio com Mirella, Dynho foi aconselhado por Erasmo Viana que soltou “sem querer”, a trágica informação da morte da cantora Marília Mendonça. “A Marília Mendonça morreu no dia que eu sai”, disse e o funkeiro, que estava de cabeça baixa, levantou e olhou para o influenciador com expressão confusa e espantada.

O nome de Marília Mendonça voltou a ser mencionado durante a festa quando Rico afirmou que para a final da edição “Queria uma sofrência, Marília Mendonça”. Até então, os finalistas não sabem do acidente que culminou na morte da rainha do sertanejo.

Compartilhe: