Contém spoiler: confira as reações dos fãs ao lançamento do novo filme do Homem-Aranha

"miranha" está em alta no Twitter nesta quinta-feira (16); produção ficou marcada como a maior estreia do cinema mundial desde o início da pandemia

Postado em: 16-12-2021 às 13h11
Por: Giovana Andrade
Imagem Ilustrando a Notícia: Contém spoiler: confira as reações dos fãs ao lançamento do novo filme do Homem-Aranha
"miranha" está em alta no Twitter nesta quinta-feira (16); produção ficou marcada como a maior estreia do cinema mundial desde o início da pandemia. | Foto: Reprodução

Este texto contém spoilers do filme Homem-Aranha: Sem volta para casa

O lançamento de Homem-Aranha: Sem volta para casa, que encerra mais uma trilogia do herói nos cinemas, está repercutindo nas redes sociais após as primeiras exibições da produção na noite de quarta-feira (15/12). O filme ficou marcado como o maior lançamento do cinema mundial desde o início do período de pandemia, e está recebendo elogios tanto da crítica quanto dos fãs.

Este é o terceiro longa da franquia, mas a sexta aparição do personagem de Tom Holland no Universo Cinematográfico Marvel (MCU, na sigla em inglês). Neste filme, Peter Parker precisa lidar com o fato de que agora todos sabem que ele é a pessoa por trás da máscara do super-herói e, em uma tentativa de acabar com a perseguição, acaba pedindo ajuda para o Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch).

Continua após a publicidade

A situação, no entanto, sai completamente do controle, e o multiverso é aberto, possibilitando que vilões de outras dimensões apareçam para assombrar o amigável super-herói da vizinhança. A aparição de personagens marcantes das demais trilogias do Homem-Aranha nos cinemas, como Doutor Octopus e Duende Verde, interpretados por Alfred Molina e Willem Dafoe, levantaram as suspeitas de que Tobey Maguire e Andrew Garfield reprisariam o papel do Homem-Aranha, em uma união entre os três atores que viveram os personagens nos cinemas. 

Para a alegria dos fãs, o boato foi finalmente confirmado, e as altas expectativas criadas foram cumpridas pelo filme. Enquanto os fãs comemoram o fanservice, ou seja, a realização do desejo do aficionados, a crítica elogia a profundidade emocional e especialmente o desenvolvimento do Homem-Aranha de Tom Holland, o protagonista da trilogia atual.

Confira alguns comentários a respeito da estreia e da produção:

https://twitter.com/eulucaschao/status/1471300939340472323?s=20
https://twitter.com/thay_camps/status/1471231055130771462?s=20
https://twitter.com/RaellPS/status/1471487248768057347?s=20

Veja Também