CineRitz comemora adesão do público com sucesso do novo filme da Marvel e relembra sobre dificuldades

Importante ressaltar que a situação financeira do cinema clássico da capital piorou ainda mais durante a pandemia.

Postado em: 17-12-2021 às 09h56
Por: Victoria Lacerda
Imagem Ilustrando a Notícia: CineRitz comemora adesão do público com sucesso do novo filme da Marvel e relembra sobre dificuldades
Importante ressaltar que a situação financeira do cinema clássico da capital piorou ainda mais durante a pandemia. | Foto: Letícia Coqueiro

Inaugurado em 1991, o Cine Ritz foi um dos primeiros cinemas de Goiânia. Ele ainda é conhecido por ser um estabelecimento “à moda antiga” devido ao seu grande letreiro ser a principal maneira de anunciar todos os filmes em cartaz. Importante ressaltar que o estabelecimento passou por muitas dificuldades financeiras mesmo antes da crise da Covid-19 e para comemorar a adesão do público nos novos filmes, publicou em suas redes sociais um agradecimento. 

Com a estreia do novo lançamento da Marvel, todas as sessões de “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa” ficaram esgotadas no dia da estreia, em publicação do instagram eles agradeceram. “A felicidade das pessoas saindo das sessões de HOMEM ARANHA e 99% do nosso público nos elogiando é algo mágico! Obrigado demais! As crianças frequentando a sala é uma esperança para o cinema continuar forte e a magia permanecer nesse mundo tão complicado! VIVA! UM GRANDE VIVA AO NOSSO QUERIDO PÚBLICO!”, escreveu na publicação. 

View this post on Instagram

A post shared by CINE RITZ (@cineritzgoiania)

Continua após a publicidade

Importante ressaltar que a situação financeira do cinema clássico da capital piorou ainda mais durante a pandemia, os forçando a promoverem até uma vaquinha virtual para arrecadar dinheiro e manter o local em funcionamento. Com a volta dos filmes, a situação está melhorando. 

O Cine Ritz é o único cinema comercial de rua de Goiânia, com duas salas com aproximadamente 234 poltronas em cada uma. Lutando contra diversas crises, o local ainda mantém a decoração original, que remete aos cinemas clássicos e deixa o filme ainda mais encantador. 

No Cine Ritz Goiânia os filmes em cartaz são reorganizados semanalmente, visite o site para conferir a programação.

Veja Também