Jennifer Aniston revela que elenco de Friends sofria ameaças de demissão ao longo da série

Os comentários ocorreram durante as negociações para renovação das temporadas.

Postado em: 18-12-2021 às 17h47
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: Jennifer Aniston revela que elenco de Friends sofria ameaças de demissão ao longo da série
Os comentários ocorreram durante as negociações para renovação das temporadas | Foto: Reprodução

A atriz Jennifer Aniston, uma das estrelas de Friends, revelou em entrevista ao The Hollywood Reporter que o elenco da série recebia ameaças de demissão durante os períodos de renovação de contrato. Segundo a atriz, os executivos da Warner Bros. eram resistentes nas negociações e afirmavam que poderiam facilmente continuar a série com apenas quatro protagonistas.

Os comentários ocorreram durante as negociações para renovação das temporadas, tendo em vista que o salário de cada protagonista se eleva consideravelmente com o passar do tempo.

“Lembro de uma coisa sobre quando éramos jovens e ingênuos, uma das ameaças [do estúdio] era sobre não precisarem dos seis e que poderiam fazer tudo com apenas quatro. E nós ficávamos nos perguntando quem seria o alvo. Rachel? Joey? Quem?”, revelou. “Em seguida, refletimos que não poderiam fazer isso”, concluiu.

Continua após a publicidade

Além de Aniston, Friends foi protagonizada por Lisa Kudrow, Courtney Cox, Matt LeBlanc, David Schwimmer e Matthew Perry. Um fato curioso é que, durante as negociações para a 3ª temporada, todos concordaram em ter o mesmo salário enquanto estrelas principais, garantindo o cachê de US$ 1 milhão por episódio nas duas últimas temporadas.

Veja Também