Vídeo mostra mulher de Maurílio ao lado de caixão na Câmara de Imperatriz

A história de amor entre Maurílio e Luana chamou a atenção após o Brasil descobrir que os dois se conheceram na adolescência

Postado em: 30-12-2021 às 12h39
Por: Yago Sales
Imagem Ilustrando a Notícia: Vídeo mostra mulher de Maurílio ao lado de caixão na Câmara de Imperatriz
A história de amor entre Maurílio e Luana chamou a atenção após o Brasil descobrir que os dois se conheceram na adolescência

Quando o corpo de Maurílio Delmont Ribeiro, de 28 anos, da dupla com Luíza, chegou, por volta das 7h30 desta quinta-quinta (30/12) à Câmara Municipal de Imperatriz a mulher dele, Luana, ajudou os agentes funerários com o parafuso que fecha o caixão do artista, que morreu ontem em consequência a uma tromboembolismo pulmonar, em Goiânia.

A história de amor entre Maurílio e Luana chamou a atenção após o Brasil descobrir que os dois se conheceram na adolescência, se casaram e foram separados precocemente após a morte do artista.

Uma amiga dos dois, ao lembrar a trajetória de Maurílio, escreveu: “Sabe aquele amor que a gente só vê em filme? Aquele amor que começa na infância e que amadurece ao longo dos anos? Vocês dois foram feitos um para o outro, tampa e panela. E que bom que vocês se encontraram”.

Continua após a publicidade

Em uma demonstração de amor, Luana escreveu: “Nada vai apagar tudo de lindo que vocês viveram! Forças, meu bem”.

Maurílio será velado na Câmara Municipal da cidade onde nasceu até às 17h. Ele será sepultado no cemitério São João Batista.

Veja Também