Douglas Souza e MC Loma esclarecem rumores de participação na 22ª edição do BBB

O BBB22 estreia no próximo dia 17 com apresentação de Tadeu Schmidt

Postado em: 04-01-2022 às 09h41
Por: Igor Afonso
Imagem Ilustrando a Notícia: Douglas Souza e MC Loma esclarecem rumores de participação na 22ª edição do BBB
Reality estreia no dia 17 com apresentação de Tadeu Schmidt | Foto: Divulgação

Após ter seu nome citado em várias listas de possíveis participantes do BBB22, o jogador de vôlei Douglas Souza negou que participará do reality e afirmou que voltou para o Brasil para cuidar da saúde mental.

“(…) vi ontem que meu nome tá como confirmado em várias listas pro BBB, é mentira”, postou em sua conta no Twitter na tarde da última segunda-feira (3/1).

E logo em seguida, Douglas ressaltou que em breve vai começar a preparação para a próxima temporada, que terá início em agosto. “A partir desse mês vou focar bastante no meu preparo físico para na temporada que vem voltar voando. Jogando do Brasil”, explicou.

Outra cotada para participar do grupo Camarote que usou as redes sociais para negar sua ida ao show é a cantora MC Loma que afirmou sonhar em um dia participar da atração.

“Eu não vim falar isso antes, porque eu achei que era brincadeira”, disse a cantora em seu instagram. Loma explicou que ficou assustada com toda a repercussão sobre sua participação no reality e decidiu esclarecer que não está no Rio de Janeiro – onde a atração acontece – e sim, em São Paulo, em sua casa de praia.

“Tem gente dizendo que me viu no Rio de Janeiro. Pelo amor de Deus, tenho nem dinheiro pra comprar passagem para ir ao Rio de Janeiro. Estou em São Paulo, na minha casa de praia e não vou para o BBB”, declarou e pediu para que seus fãs não ficassem tristes ou decepcionados.

O BBB22 estreia no próximo dia 17 com apresentação de Tadeu Schmidt.

Veja Também