BBB22: Entenda o que os participantes podem fazer no pré-confinamento do reality

Brothers ficam em um hotel sem acesso a televisão, rádio e/ou relógios

Postado em: 10-01-2022 às 11h26
Por: Igor Afonso
Imagem Ilustrando a Notícia: BBB22: Entenda o que os participantes podem fazer no pré-confinamento do reality
Brothers ficam em um hotel sem acesso a televisão, rádio e/ou relógios | Foto: Reprodução/Rede BBB

Antes de entrarem na casa mais vigiada do Brasil, os participantes passam por um confinamento primário para testarem a resistência de quem ficará três meses longe da família, dos amigos e de qualquer informação do mundo exterior. Reunimos algumas informações do que os brothers podem fazer nesse período de isolamento, confira:

Para ajudar a passar o tempo, os confinados podem levar alguns objetos como livros e cordas para fazer exercícios. Nos quartos as janelas são lacradas e não há relógios, televisão ou rádio.

A ex-bbb Gabi Martins contou ao colunista Leo Dias, que aproveitou o confinamento para cantar e explicou como funcionava para gravar os VTs que são utilizados na divulgação do programa. “Pra fazer as fotos era no de baixo do hotel, então eles colocaram algo semelhante a uma burca e você via tudo quadriculado e um fone de ouvido. Dentro do quarto você só escutava quando o médico batia ou quando mostravam um bilhete para você escolher o que queria comer, era só marcar”, dissertou.

Continua após a publicidade

O confinamento para o BBB22 já começou e os participantes já estão confinados no hotel – que sempre é mantido em segredo – para dia 17 entrarem, de fato, na casa mais vigiada do Brasil.

Veja Também