Sabrina Sato é a nova contratada da Globo e comandará reality show ‘Desapegue se for Capaz’

Sato passou pela Rede TV e pela Record e agora, quase 20 anos após sua passagem pelo BBB, retorna à Globo

Postado em: 11-01-2022 às 09h49
Por: Igor Afonso
Imagem Ilustrando a Notícia: Sabrina Sato é a nova contratada da Globo e comandará reality show ‘Desapegue se for Capaz’
Sato passou pela Rede TV e pela Record e agora, quase 20 anos após sua passagem pelo BBB, retorna à Globo | Foto: Lucas Mennezes/Divulgação

Sabrina Sato está de volta à Rede Globo após quase 20 anos. O GShow confirmou que a apresentadora vai estrear em abril no comando de um reality show no canal GNT.

A “japonesa”, como ficou conhecida, ficou famosa após sua participação no BBB3 e depois ganhou destaque na Rede TV e na Record. Agora, de volta à GLobo, Sato apresentará o programa Desapegue se for Capaz, um reality que promoverá a transformação na vida dos participantes através da reorganização das casas onde moram fazendo um mix de decoração, arrumação e sustentabilidade.

“Sempre falo muito da minha inquietude artística. Abrir espaço para novas experiências e descobrir outras possibilidades em nossas vidas é enriquecedor. Quando fui convidada pelo GNT para apresentar o “Desapegue se for Capaz”, me senti muito honrada em fazer parte de um canal múltiplo, que sempre nos propõe ótimas reflexões sobre o comportamento humano. Vai ser um novo desafio na minha carreira, em uma casa que inspira a gente”, conta Sabrina.

Veja Também