BBB22: Arthur Aguiar e Douglas Silva vencem prova e ganham imunidade nesta semana

Postado em: 21-01-2022 às 10h04
Por: Igor Afonso
Arthur Aguiar e Douglas Silva marcaram mais pontos, ganharam a imunidade e mais R$ 10 mil cada | Foto: Reprodução/Globoplay

Arthur Aguiar e Douglas Silva venceram a segunda prova de imunidade do BBB22 na noite desta quinta-feira (20/1) e não correm risco de irem para o primeiro paredão da edição. Nesta segunda prova, somente os integrantes do grupo Camarote participaram.

Os 10 participantes se dividiram em duplas: Arthur Aguiar e Douglas Silva; Jade Picon e Naiara Azevedo; Linn da Quebrada e Tiago Abravanel; Brunna Gonçalves e Maria, e Pedro Scooby e Paulo André Camilo.

Na prova, os brothers tinham que arremessar um QR Code no tabuleiro do banco digital através de um obstáculo; se caísse nas áreas com a logo da marca patrocinadora, a dupla pontuava.

Arthur Aguiar e Douglas Silva marcaram mais pontos, ganharam a imunidade e mais R$ 10 mil cada.

Paredão da Semana

Hoje (21/1), todos os participantes disputaram uma super prova do líder e do anjo – que será autoimune nesta semana. No domingo (21/1), o líder indicará uma pessoa que vai direto para o paredão e, este indicado, terá direito a um contragolpe e indicará outra pessoa.

Os brothers votarão em duas pessoas no confessionário e os dois mais votados vão para o paredão. Na prova Bate e Volta – tentativa do brother se livrar do paredão – participam o indicado no contragolpe e os dois mais votados pela casa. Como sempre, o indicado do líder vai direto para o paredão.

Compartilhe: