Após prova de agilidade, Thiago Abravanel é consagrado líder da semana e Silvio Santos aparece na Globo

Silvio Santos é avô do brother e os telespectadores puderam vê-lo em uma foto na madrugada de hoje pelo pay-per-view

Postado em: 28-01-2022 às 10h14
Por: Igor Afonso
Imagem Ilustrando a Notícia: Após prova de agilidade, Thiago Abravanel é consagrado líder da semana e Silvio Santos aparece na Globo
Silvio Santos é avô do brother e os telespectadores puderam vê-lo em uma foto na madrugada de hoje pelo pay-per-view | Foto: Reprodução/GloboPlay

Um dos momentos mais aguardados desde o início do BBB22, aconteceu! Silvio Santos, dono do SBT, emissora concorrente, apareceu na Globo na madrugada desta sexta-feira (28/1).

Tudo começou quando Thiago Abravanel e Pedro Scooby ganharam a prova do líder na noite de ontem. A prova consistia em um percurso que os brothers e sisters tinham que fazer para montar um sanduíche com várias peças de encaixe.

Em duplas e separados em dois grupos de 4 duplas, eles se enfrentaram em duas etapas. Na primeira etapa, as duplas Laís e Eslovênia, e Douglas e Arthur Aguiar, se deram bem e passaram para a fase final. Na segunda rodada, as duplas que se classificaram foram Pedro Scooby e Thiago Abravanel, e Linn da Quebrada e Jade Picon.

Continua após a publicidade

Na confronto final, Pedro Scooby e Thiago Abravanel foram os mais rápidos e venceram a prova. Ao voltarem à casa, a dupla decidiu que Abravanel fosse o líder e Scooby ganhasse imunidade. 

O então líder consagrado levou para o vip: Linn, Douglas, Scooby e Jade. Toda essa equipe entrou no quarto do líder quando o aposento foi liberado e então, viram a foto de Silvio Santos, avô de Thiago Abravanel.

“Olha o Silvio aí”, exclamaram os brothers. Os confinados da xepa puderam acompanhar a visita dos brothers no quarto do líder, já que a produção liberou as imagens no telão da sala. Todos vibraram e, claro, também reconheceram de longe as fotos do ‘homem do baú’.

Veja Também