Quinta-feira, 28 de março de 2024

Participantes já estão na casa de vidro instalada dentro da academia do BBB22

Douglas Silvas foi quem apertou o botão que revelou os novos prováveis participantes do reality

Postado em: 11-02-2022 às 12h43
Por: Igor Afonso
Imagem Ilustrando a Notícia: Participantes já estão na casa de vidro instalada dentro da academia do BBB22
Douglas Silvas foi quem apertou o botão que revelou os novos prováveis participantes do reality | Foto: Reprodução/Globoplay

Na manhã desta sexta-feira (11), Larissa e Gustavo, os integrantes da casa de vidro localizada na academia do BBB, entraram de fato na casa. Douglas Silvas foi quem apertou o botão que revelou os novos prováveis participantes do reality.

Alguns minutos após a produção liberar a área externa, Douglas Silvas saiu para ver o que estava acontecendo e encontrou um botão no meio do jardim. Ele não hesitou e apertou o botão, revelando os candidatos.

Larissa foi a primeira a entrar e, em seguida, foi a vez de Gustavo. Eles se apresentaram, se abraçaram, se parabenizaram e desejaram boa sorte um ao outro. “Eu estou passada!”, exclamou a sister.

Continua após a publicidade

Douglas foi cumprimentá-los e depois avisou o resto da casa sobre os novos participantes.

Dinâmica da Casa de Vidro

Larissa e Gustavo ficarão na casa de vidro até o momento da formação do paredão na noite de domingo, quando será revelado o resultado da votação paralela em que o público decidirá se os brothers devem ou não entrar na casa oficial.A dupla terá ainda benefícios na formação do paredão. Os dois votarão em conjunto e também ganham imunidade.  “Ou entram os dois ou não entra nenhum. Se a dupla entrar no BBB22, eles estarão imunes. E precisarão dar um voto aberto e em consenso. Não é uma indicação ao paredão. É um voto!”, explicou Tadeu Schimidt.

Veja Também