BBB22: Maria bate balde na cabeça de Natália e web pede expulsão da sister por agressão

O caso chamou atenção da produção e ainda durante o ao vivo, Tadeu Schmidt, questionou se Natália estava se sentindo bem com a situação

Postado em: 15-02-2022 às 09h45
Por: Igor Afonso
Imagem Ilustrando a Notícia: BBB22: Maria bate balde na cabeça de Natália e web pede expulsão da sister por agressão
O caso chamou atenção da produção e ainda durante o ao vivo, Tadeu Schmidt, questionou se Natália estava se sentindo bem com a situação | Foto: Reprodução/Globoplay

A web está pressionando a produção do BBB22 pela expulsão da sister Maria. Ela está sendo acusada de agressão por ter acertado a cabeça de Natália com um balde durante a dinâmica do jogo da discórdia que aconteceu na noite de ontem (14/2).

Durante o ao vivo, Tadeu Schmidt questionou o caso. Natália afirmou que estava bem, mas sentiu, de fato, certa agressividade por parte de Maria. Já a cantora e atriz, alegou durante o ao vivo que o balde escorregou de suas mãos.

Continua após a publicidade

Na web, internautas acusam Maria de agressão, visto que essa não é a primeira vez que a sister age com certa agressividade e pedem a expulsão da participante. “Hariany foi expulsa por menos”, escreveu um internauta em referência a participante do BBB19 que foi expulsa por agressão.

Maria chegou a confessar que estava com raiva no momento.

https://twitter.com/oaquelenerd/status/1493442115963138049

Veja Também