Sertanejo João Neto, da dupla com Frederico, revela estar com câncer de tireoide

O cantor contou também que está com cirurgia marcada para retirar o tumor. O procedimento deve ocorrer no Hospital do Amor, no interior de São Paulo.

Postado em: 17-02-2022 às 10h21
Por: Igor Afonso
Imagem Ilustrando a Notícia: Sertanejo João Neto, da dupla com Frederico, revela estar com câncer de tireoide
O cantor contou também que está com cirurgia marcada para retirar o tumor. O procedimento deve ocorrer no Hospital do Amor, no interior de São Paulo | Foto: Divulgação

O cantor João Neto, que faz dupla com Frederico, revelou na tarde da última quarta-feira (16/2) que está em tratamento para curar um câncer de tireoide. O cantor explicou que recebeu o diagnóstico em dezembro do ano passado.

Segundo João Neto, ele decidiu falar sobre o assunto nas redes sociais para alertar os fãs sobre a doença e aconselhá-los a fazerem exames constantemente.

“Decidi compartilhar com vocês esse meu momento. É uma doença silenciosa, nunca senti absolutamente nada, e gostaria de deixar uma alerta a todos para se cuidarem. Façam exames de rotina, é muito ruim ser pego de surpresa como eu fui”, escreveu.

Continua após a publicidade

O cantor contou também que está com cirurgia marcada para retirar o tumor. O procedimento deve ocorrer no Hospital do Amor, no interior de São Paulo. “Conto muito com as orações de todos, com o pensamento positivo de cada um de vocês. Vou ficar em um hospital que é referência no mundo e se Deus quiser vai dar tudo certo”, publicou nas redes sociais.

Veja Também