Semana da Cultura do Hip Hop promove sua 6ª edição em live após 2 anos sem o evento

Para maior inclusão, transmissão também contará com intérprete de libras

Postado em: 14-03-2022 às 15h52
Por: Cecília Sampaio
Imagem Ilustrando a Notícia: Semana da Cultura do Hip Hop promove sua 6ª edição em live após 2 anos sem o evento
Para maior inclusão, transmissão também contará com intérprete de libras | Foto: divulgação

Depois de dois anos sem acontecer, por conta da pandemia do Covid-19, dos dias 20 a 26 de março a Semana da Cultura do Hip Hop promove sua 6 edição em Goiânia. O evento, inclusive, contará com uma intérprete de libras.

Essa é a 6ª edição do evento que é voltado ao fortalecimento da iniciativa artística. O Mano CDJ,  produtor cultural e coordenador desta edição do projeto, disse: “Durante cinco edições anteriores estávamos nas ruas, praças públicas em todas as regiões de Goiânia e já pensávamos em expandir as atividades para outras cidades do estado. Esperamos que em um futuro não tão distante possamos retomar as atividades com a presença do público”.

O evento contará com 43 artistas solo, duplas, trios e grupos com rappers como NB e Luz Negra. O evento também contará com painéis de graffiti e será transmitido da Casa de Cultura de Juventude – Ponto de Cultura.

Continua após a publicidade

Os artistas participantes foram selecionados por edital e ficha de inscrição divulgada anteriormente pelos organizadores do projeto nas redes sociais. Todo o evento acontecerá de forma gratuita pelo youtube.

Veja Também