Lollapalooza é paralisado novamente por risco de raios no Autódromo de Interlagos e Rashid vive mesmo drama de 2019

Interrupção por condições climáticas levou ao cancelamento do show do rapper brasileiro

Postado em: 27-03-2022 às 15h20
Por: Augusto Diniz
Imagem Ilustrando a Notícia: Lollapalooza é paralisado novamente por risco de raios no Autódromo de Interlagos e Rashid vive mesmo drama de 2019
Interrupção por condições climáticas levou ao cancelamento do show do rapper brasileiro | Foto: Divulgação

O terceiro dia do festival Lollapalooza Brasil, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, precisou ser interrompido na tarde deste domingo (27/3) por risco de raios na região onde ocorre o evento. Na sexta-feira (25/3), houve interrupção por cerca de uma hora na programação porque um temporal com ventos fortes obrigou a organização a paralisar o show da banda The Wombats, da Inglaterra.

Desta vez, a ameaça de raios no Autódromo de Interlagos fez o show do rapper brasileiro Rashid ser cancelado. Na última edição antes da pandemia, em 2019, o artista também foi afetado pelo mesmo motivo, quando o público precisou ser abrigado em tendas naquela edição.

Enquanto uma garoa molha o público do Lollapalooza Brasil neste momento, a banda emo Fresno aguardava para entrar no palco Onyx já com atraso. O show deveria ter começado às 14h50, mas só foi iniciado às 15h12. A apresentação de Rashid seria no palco Budweiser, antes da Fresno. A transmissão do festival pela TV é feita nos canais por assinatura Multishow e BIS.

Veja Também