Elite estreia 5ª temporada sem história, com mais cenas quentes e deboche dos fãs nas redes sociais; veja repercussão

Postado em: 08-04-2022 às 15h55
Por: Rodrigo Melo
Elite corre o risco de chegar em sua já anunciada outra temporada com mais erros. Veja as reações dos fãs que usaram suas redes sociais para criticar a nova temporada. | Foto: Reprodução/Netflix

SEXTOU! para os fãs de uma das séries de mais sucesso espanhol da história da Netflix, Elite. O longa criado por Darío Madrona e Carlos Montero, estreia a 5ª temporada nesta sexta-feira (08/4) com esquissos do que já foi. Devido a troca de elenco e sem saber mais o que contar, a atração retoma trama e apela para ainda mais sexo nos novos episódios. As novidades trouxe desagrado para os fãs, que reclamaram nas redes sociais.

Mais sexo

Elite se destacou com diversos nomes da aclamada série La Casa de Papel e pelas inúmeras cenas quentes envolvendo alunos do colegial. A história também contava mistérios envolvendo assassinatos, desde o seu primeiro ano, lançado em 2018. A cada nova temporada, o elenco principal se divide entre novas sequências picantes e outros casos de mortes em busca de explicação.

Na terceira e quarta temporada, a série tomou um rumo diferente, quando metade do elenco original deixou a atração e deu lugar a novos rostos. O movimento oxigenou a trama, apesar dos insistência de sexo e investigação permanecer sem novidades.

Na quinta temporada, a fórmula que deu audiência nas primeiras temporadas, já mostrava sinais de desgaste no quarto ano. Sem história aparente, Elite corre o risco de chegar em sua já anunciada outra temporada com mais erros. Veja as reações dos fãs que usaram suas redes sociais para criticar a nova temporada.

“O time que está ganhando não mexe”, já dizia o ditado. No entanto, esse não está indo para lugar algum, e já mexeu mais do que deveria. Se continuar insistindo na mesmice de sexo e investigação, os fãs podem abandonar o longa, até porque o que mais tem na Netflix são histórias assim.

Compartilhe: