Após polêmicas, Anitta lança novo álbum e se prepara para cantar do Coachella

O novo disco contem o mega sucesso “Envolver”, além de novas e grandes parcerias da cantora

Postado em: 12-04-2022 às 16h34
Por: Rodrigo Melo
Imagem Ilustrando a Notícia: Após polêmicas, Anitta lança novo álbum e se prepara para cantar do Coachella
O novo disco contem o mega sucesso “Envolver”, além de novas e grandes parcerias da cantora | Foto: Divulgação

Um dos álbuns mais aguardados desde o ano passado, Versions Of Me, de Anitta, chega às plataformas na noite desta terça-feira (12/4). Com músicas em inglês, espanhol e português, o disco tem uma série de parcerias internacionais, além de uma gravação póstuma de Mr Catra.

Inicialmente chamado de “Girl From Rio”, o projeto foi renomeado com justificativa de mostrar as diversas facetas da artista. A troca foi criticada pelos fãs e deboche da cantora durante a repercussão.

O primeiro show de Anitta no festival Coachella 2022 acontece apenas 3 dias o novo disco, que agora acontecem nas sextas-feiras, dias 15 e 22 de abril. O festival de música mais famoso da América do Norte e acontece no Empire Polo Club em Indio, na Califórnia. Os shows serão exibidos online, no canal oficial do festival no YouTube e terão a presença da Pabllo Vittar, além de Harry Styles, Billie Eilish e Ye, conhecido anteriormente por Kanye West, entre as principais atrações desta edição.

Continua após a publicidade

Relembre o caso

Anteriormente nomeado como “Girl From Rio” pela própria cantora, mesmo nome do single de grande sucesso, a cantora resolveu mudar o nome após o sucesso internacional de “Envolver”, hit que tornou a artista a primeira brasileira a alcançar o topo do Spotify Mundial. Ao ser questionada sobre a mudança do título no Twitter, Anitta respondeu: “Mudei o nome. Fazia mais sentido”.

No mesmo dia, a cantora se pronunciou na web dizendo “Tô quase desmaiando de sono aqui. Depois volto pra explicar a genialidade e a estratégia por trás da capa do meu álbum pra quem não conseguiu acompanhar rss. Mas já amei que tá dando controvérsia. Objetivo 1 alcançado”, ironizou.

“Versions Of Me”

O novo álbum de Anitta, o “Versions Of Me”, chega com 15 faixas e será trilíngue, com músicas em português, inglês e espanhol. E além do mega sucesso “Envolver”, o novo disco traz ainda novas e grandes parcerias da cantora, incluindo Afro B, DJ, cantor e compositor britânico; Khalid, premiado cantor norte-americano; e a rapper Saweetie, na conhecida parceria “Faking Love“. Cardi B e Myke Towers também já são figuras conhecidas em “Me Gusta”.

Confira a tracklist:

1. Envolver

2. Gata

3. I’d Rather Have Sex

4. Gimme Your Number

5. Maria Elegante (feat. Afro B)

6. Love You

7. Boy’s Don’t Cry

8. Versions Of Me

9. Turn It Up

10. Ur Baby (feat. Khalid)

11. Girl From Rio

12. Faking Love (feat. Saweetie)

13. Que Rabão (feat. Mr. Catra e Papatinho)

14. Me Gusta (with Cardi B & Myke Towers)

15. Love Me, Love Me

Veja Também