Show do rapper Matuê termina em meio a tiroteio em Santos (SP)

Matuê termina o show devido a tiroteio, em Santos (SP). Apenas uma pessoa ficou ferida.

Postado em: 09-05-2022 às 17h17
Por: Ana Bárbara Quêtto
Imagem Ilustrando a Notícia: Show do rapper Matuê termina em meio a tiroteio em Santos (SP)
Apenas uma pessoa foi ferida | Foto: Reprodução

O cantor Matuê foi obrigado a encerrar o show antecipadamente, na madrugada deste domingo (8/5), devido a um tiroteio. A apresentação aconteceu em Santos (SP), na Vallum Garden. Durante o ocorrido, a casa noturna estava lotada. Uma pessoa ficou ferida e a casa teve que ser esvaziada.

Pelas mídias sociais, o artista tranquilizou seus fãs e disse não ter ouvido o início dos disparos. “Só passando para avisar que tá tudo bem, beleza? Para quem não sabe, nós fomos fazer um show agora pouco e rolou tiroteio. Na hora que aconteceu, eu nem consegui ouvir. O som estava muito alto, alguém me puxou do palco e disse: ‘tá rolando tiroteio, paizão. Vamos nessa’. Ai a gente já saiu. Aparentemente, teve um sujeito que rolou uma desavença lá e estragou o show de todo mundo”, explicou Matuê.

“Maior confusão do c…… Nem sei exatamente o porque, nem como foi, nem quem foi, nem o que exatamente aconteceu, mas a gente teve que sair, pois a situação estava tensa”, disse. 

Continua após a publicidade

Nas redes sociais, o público demonstrou o pânico e confusão que vivenciaram durante a performance:

https://twitter.com/Pedrosbalieiro/status/1523211877899456513?s=20&t=1u7c5_9-8XUT9dJX05rwEQ
https://twitter.com/Viitinho_21/status/1523221990517075968?s=20&t=dXC1T1SLDk9Wbo7-nrl5Jg

O caso está sendo investigado pela 1º DP de Santos. A Jota Music Eventos, responsável pelo evento, disse em nota que esta colaborando com a investigação, que o local do show tinha alvará de funcionamento e que a vítima foi rapidamente atendida.

Na nota, a empresa afirma que, provavelmente, o tiro foi disparado a partir de uma briga envolvendo um policial que não estava no local a trabalho. “Por lei, não podemos impedir um policial de entrar armado”, explica. 

Veja Também