Sem duplê: Tom Cruise salta de desfiladeiro em trailer de “Missão: Impossível 7”; assista

"Alguém já perguntou ao Gene Kelly por que ele mesmo cantava ou dançava em seus musicais?", questionou Cruise

Postado em: 23-05-2022 às 17h57
Por: Rodrigo Melo
Imagem Ilustrando a Notícia: Sem duplê: Tom Cruise salta de desfiladeiro em trailer de “Missão: Impossível 7”; assista
"Alguém já perguntou ao Gene Kelly por que ele mesmo cantava ou dançava em seus musicais?", questionou Cruise | Foto: Reprodução / Trailer

A Paramount divulgou nesta segunda-feira (23/5), o primeiro trailer de “Missão: Impossível – Acerto de Contas Parte 1” mostrando cenas arriscadas do ator Tom Cruise. O sétimo filme da franquia de ação mostra uma espécie de melhores momentos da franquia, com alguns cenários já vistos anteriormente como perseguições de carros, direção arrojada de motos e saltos no abismo, todas elas feitas pelo autor sem o auxílio de dublê. (Veja o vídeo no final)

Só para a cena final, Tom Cruise precisou treinar por um ano, período em que realizou mais de 500 saltos de paraquedas e mais de 13 mil saltos de motocicleta, até se sentir pronto para as filmagens no abismo real.

Sem dublê

Continua após a publicidade

Quem acompanha a carreira de Cruise já está acostumado com o ator arriscando sua vida nos sets de filmagens. Ele já apareceu escalando um edifício de centenas de andares ou decolar pendurado do lado de fora de um avião. No trailer lançado nesta segunda-feira, mostra mais uma das “loucuras” do ator não estão perto de acabar. No vídeo, o astro é visto saltando com uma moto em um desfiladeiro.

No Festival de Cannes, onde apresentou “Top Gun — Maverick”, Tom Cruise falou sobre o fato de sempre dispensar dublês:

— Alguém já perguntou ao Gene Kelly por que ele mesmo cantava ou dançava em seus musicais? Sempre fui curioso, quero saber o que posso fazer ou não — questionou.

A continuação de “Top Gun” chega aos cinemas na próxima quinta-feira (26) e “Missão: impossível 7” tem data de lançamento para 13 de julho de 2023.

Assista ao trailer:

Veja Também