Goiânia vai receber show em comemoração aos 80 anos de Caetano Veloso

Apresentação será no dia 20 de agosto, no Centro de Convenções da PUC; venda de ingressos ainda não foi anunciada.

Postado em: 03-06-2022 às 08h46
Por: Luan Monteiro
Imagem Ilustrando a Notícia: Goiânia vai receber show em comemoração aos 80 anos de Caetano Veloso
Apresentação será no dia 20 de agosto, no Centro de Convenções da PUC; venda de ingressos ainda não foi anunciada. | Foto: Reprodução

Goiânia foi confirmada como um dos destinos da turnê “Meu Coco”, que marca os 80 anos de Caetano Veloso. A apresentação está marcada para 20 de agosto, no Centro de Convenções da PUC Goiás. A venda de ingressos ainda não foi anunciada. Este é o primeiro álbum de inéditas de Caetano desde Abraçaço, lançado em 2012.

“Fazer show como parte da divulgação de um LP novo é um hábito velho, do tempo dos discos físicos. O show Meu Coco refere-se a esse costume’, diz Caetano. “Mas não é a mesma coisa. No show procuro juntar peças marcantes do álbum com obras que registrem momentos históricos do meu trabalho”, continua.

O cantor baiano, que completa 80 anos no dia 7 de agosto, será acompanhado no palco por um grupo de músicos. Entre eles, Lucas Nunes, que produziu o álbum “Meu Coco”; além de Kainã do Jeje, Pretinho da Serrinha, Rodrigo Tavares, Alberto Continentino e Tiaguinho da Serrinha.

Veja Também