Theo: Nasce primeiro filho dos ex-BBBs Paula Amorim e Breno Simões; veja

O casal se conheceu durante a 18ª edição do "Big Brother Brasil" em 2018 e está junto desde então

Postado em: 17-06-2022 às 17h37
Por: Rodrigo Melo
Imagem Ilustrando a Notícia: Theo: Nasce primeiro filho dos ex-BBBs Paula Amorim e Breno Simões; veja
O casal se conheceu durante a 18ª edição do "Big Brother Brasil" em 2018 e está junto desde então | Foto: Reprodução/Instagram

Os ex-BBBs Paula Amorim e Breno Simões ganharam um presente quinta-feira (16/6). A atual vencedora do “No Limite” deu à luz Theo em uma maternidade de São Paulo. estão bem. Theo nasceu em São Paulo às 19h56, com 49 cm e 3,1 kg, divulgou o papai no Instagram. Mãe e bebê estão bem.

Nas redes sociais, Paula mostrou alguns momentos antes do nascimento do herdeiro. Ela contou que começou a sentir as contrações no início da tarde e acompanhou os batimentos cardíacos do bebê. A bolsa estourou às 15h40 e ela foi para a maternidade no final da tarde. Eles enfeitaram o quarto da maternidade com fotos do casal durante a gestação e esperaram pelo nascimento do bebê.

Foto: Reprodução/Instagram @brenosimoes

O ex-brother Breno prestou uma homenagem para Paula nas redes sociais. Ele mostrou uma foto dos dois trocando carinhos na maternidade e disse: “Eu só sei amar, amar e amar… quando acho que já conheci todas as suas qualidades, você vem e ainda nos surpreende”.

Continua após a publicidade

O casal se conheceu durante a 18ª edição do “Big Brother Brasil” em 2018 e está junto desde então.

Veja Também