Irritado com empresário, Luva de Pedreiro anuncia pausa na carreira; veja o desabafo do influenciador

Sucesso na internet a nível mundial, o influenciador Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro, anunciou que não irá publicar vídeos

Postado em: 20-06-2022 às 17h11
Por: Rodrigo Melo
Imagem Ilustrando a Notícia: Irritado com empresário, Luva de Pedreiro anuncia pausa na carreira; veja o desabafo do influenciador
O público se mostrou confuso com as declarações, sem saber os motivos para este desabafo. Alguns seguidores levantaram a possibilidade de o influenciador estar precisando de ajuda | Foto: Facebook/Luva de Pedreiro

Sucesso na internet a nível mundial, o influenciador Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro, anunciou que não irá publicar vídeos nos próximos dias, durante uma transmissão ao vivo neste domingo (19/6) no Instagram. Ao invés do bom humor, ele na verdade fez um desabafo dizendo que estava “de saco cheio” e deixou os fãs preocupados.

“Graças a Deus, pai. Estou pelos meus seguidores. O que meus seguidores falarem comigo aí… Tá ligado? Eu não bebo não, parceiro. Estou são. Tá ligado? Mas eu quero desabafar nessa p… Estou de saco cheio, já”, disse o influenciador.

Iran prosseguiu a fala fazendo uso de palavrões, que parece revelar uma possível insatisfação com o empresário dele, Allan Jesus: “Nesses dias aí eu não posto vídeo não. Vou ficar uns tempos aí… Tá ligado? Sem postar vídeo. Eu vou esfriar a cabeça, pô! Ficam enchendo o saco do cara. Pô. Seguir essa p… é sozinho. Deus e meus fãs, mano. Fod… o resto é o resto”, declarou.

Continua após a publicidade

Nas redes sociais, o público se mostrou confuso com as declarações, sem saber os motivos para este desabafo. Alguns seguidores levantaram a possibilidade de o influenciador estar precisando de ajuda. O influenciador é famoso também pelo bordão “Descansar né, ninguém é de ferro” e também pelo “Imparável, incansável”.

Luva de pedreiro

Iran Ferreira se tornou um fenômeno das redes sociais com apenas 20 anos e se tornou o influenciador de futebol com mais seguidores na rede. Natural de Quijingue, cidade a mais de 300 quilômetros de Salvador, o jovem alcançou 14,3 milhões de seguidores apenas no Instagram, além de outros 16,9 milhões no Tik Tok, o ‘Luva de Pedreiro’ se tornou sucesso mundial pelos gols e comemorações marcados em um campo de terra.

De atletas do Bayern de Munique ao filho de Cristiano Ronaldo, o ‘Receba’ virou um bordão mundialmente conhecido. A audiência o levou a ser convidado para assistir à final da Champions League, entre Liverpool e Real Madrid, em Paris. Na ocasião, o PSG aproveitou para recebê-lo no Parque dos Príncipes, onde gravou vídeos com ele e utilizou em suas contas oficiais.

Polêmica com assessoria do Luva de Pedreiro

Em abril, o influenciador recebeu a placa de prata do YouTube, que significa que seu canal atingiu a marca de 100 mil inscritos. A chegada do objeto virou alvo de polêmica nas redes sociais. Muitos usuários chamaram atenção para o nome “ASJ Consultoria”, escrito na placa, o que fez o jovem apagar a publicação. A empresa é responsável pela carreira do influenciador e é comandada por Allan Jesus. 

O canal do YouTube de Iran é chamado apenas de “Luva de Pedreiro”, mas no momento do envio da placa o YouTube permite sua personalização, então o presente ficou marcado com “Luva de Pedreiro – Management by ASJ Consultoria”. 

No Twitter um usuário compartilhou o post de Iran e comentou: Garoto, o que o nome da sua assessoria ta fazendo na sua placa? Tão se aproveitando da sua fama meu parceiro, abre o olho”.

Veja Também