Croissant com caffé: Orquestra Sinfônica de Goiânia apresenta recital de canto e piano, nesta quinta

Postado em: 22-06-2022 às 14h20
Por: Rodrigo Melo
A sala abrirá às 20h, e a admissão será por ordem de chegada. Não é necessário retirar os ingressos antecipadamente | Foto: Secom

A Orquestra Sinfônica de Goiânia apresenta, nesta quinta-feira (23/6), às 20h30, no Edifício Parthenon Center, localizado na Rua 4, o recital de canto e piano “Croissant com caffé”. O evento é gratuito com entrada limitada a 180 pessoas. A apresentação será conduzida pelos cantores Patrícia Mello (soprano) e Alexandre Vaz (tenor), além do pianista Fábio Leite, violista Leonardo Vaz e violoncelista Davi Marconi.

“Croissant com Caffé” é um recital que mistura obras francesas e italianas, e os integrantes apresentam tanto árias de ópera quanto peças para piano solo. Na sala de ensaios, onde acontecerá o recital, serão colocados aromas com cheiro de café para aguçar os sentidos dos ouvintes.

A sala abrirá às 20h, e a admissão será por ordem de chegada. Não é necessário retirar os ingressos antecipadamente. O acesso aos elevadores do Parthenon Center será pela entrada da Rua 17 (garagem). Para quem não puder comparecer presencialmente, o concerto será transmitido ao vivo pelo canal da Orquestra no YouTube.

Orquestra Sinfônica de Goiânia

A Orquestra Sinfônica de Goiânia foi criada em 1993, pelo Maestro Joaquim Jayme. A instituição, uma das unidades da Secretaria Municipal de Cultura da Prefeitura de Goiânia, abriga orquestra composta por 75 músicos, e um coro de 48 vozes. Funcionou como Fundação Orquestra Sinfônica de Goiânia, entre 1995 e 2008.

Tem como objetivos principais a promoção, divulgação e coordenação das atividades de música sinfônica, além do apoio à música de câmara e lírica a serviço do desenvolvimento cultural de Goiânia. Participa ativamente da vida cultural da cidade, com temporadas regulares de concertos nos principais teatros da capital, além de uma atuação marcante na periferia e na região metropolitana, com apresentações em praças, parques e igrejas.

Serviço
Assunto: Orquestra Sinfônica de Goiânia apresenta recital de canto e piano “Croissant com caffé”
Data: 23/06 (quinta-feira)
Horário: 20h30
Local: Sala da Orquestra Sinfônica de Goiânia, Edifício Parthenon Center, Rua 04, nº 515, 9º andar, sala 904, Centro

Compartilhe: