Quinta-feira, 28 de março de 2024

Netflix anuncia novo elenco para o reboot “Pequenos Espiões”; veja quais são os atores

Posteriormente, foi divulgado que “Pequenos Espiões” será um filme exclusivo da Netflix. O reboot do filme ainda não tem data de lançamento

Postado em: 23-06-2022 às 18h05
Por: Rodrigo Melo
Imagem Ilustrando a Notícia: Netflix anuncia novo elenco para o reboot “Pequenos Espiões”; veja quais são os atores
Posteriormente, foi divulgado que “Pequenos Espiões” será um filme exclusivo da Netflix. O reboot do filme ainda não tem data de lançamento | Foto: Divulgação

A Netflix anunciou nesta quinta-feira (23/6) os atores que vão compor a família principal do reboot de “Pequenos Espiões”. Nada mais, nada menos que Gina Rodriguez (Jane the Virgin) e Zachary Levi (Shazam!) interpretarão os pais dos “Pequenos Espiões”, que serão vividos pelos pequenos Everly Carganilla (Depois da Festa) e Connor Esterson (Attaway General).

Além disso, a obra terá a direção e roteiro de Robert Rodriguez (Um Drink no Inferno, O Livro de Boba Fett), que trabalhou nos outros quatro filmes da franquia.

A trama se passa depois que os filhos dos maiores agentes secretos do mundo, sem querer, ajudam um poderoso desenvolvedor de jogos a liberar um vírus de computador que lhe dá o controle de toda a tecnologia. Assim, as crianças acabam se tornando pequenos espiões e precisam salvar os próprios pais, e todo o mundo.

Continua após a publicidade

Levi é mais conhecido pelo seu papel como o super-herói da DC, no filme da Warner Bros. “Shazam!”, e na sequência futura, “Shazam! Fúria dos Deuses”, que chega em dezembro. Por outro lado, Gina Rodriguez é conhecida principalmente pela série da CW “Jane the Virgin”, além de “Scooby! O Filme” e “Carmen Sandiego”, também da Netflix.

Posteriormente, foi divulgado que “Pequenos Espiões” será um filme exclusivo da Netflix. O reboot do filme ainda não tem data de lançamento.

Sucesso antigo

O “Pequenos Espiões” original chegou em 2001, estrelado por Antonio Banderas e Carla Gugino, no papel de um casal de espiões aposentados que acabam capturados. Os filhos do casal vividos por Alexa Vega e Daryl Sabara, assumiram o papel de espiões para resgatar seus pais.

A franquia contou com quatro filmes: “Pequenos Espiões”, “Pequenos Espiões 2”, “Pequenos Espiões 3D” e “Pequenos Espiões 4”. Embora o último filme lançado em 2011 tenha desapontado a produtora por conta da “baixa bilheteria” (U$ 85 milhões de dólares), a franquia teve um inicio muito promissor, com o primeiro filme arrecadando U$ 112 milhões de dólares, sendo considerado um grande sucesso, fazendo com que a franquia como um todo tenha arrecadado U$ 550 milhões de dólares no total.

O filme foi um sucesso comercial e da crítica, e se tornou uma franquia, ganhando diversas sequências ao longo da década seguinte.

Veja Também