Confira os shows que vão passar por Goiânia neste final de semana

Postado em: 23-06-2022 às 18h59
Por: Ana Bárbara Quêtto
Os dois recitais possuem classificação livre | Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (26/6), O espetáculo ‘Amazing Tenors’ traz a Goiânia, três jovens tenores: Henrique Moretsohon, Murilo Trajano e Paulo Paolilo, acompanhados de uma orquestra ao vivo. A sessão será única e terá inicio às 19h30, no teatro de uma faculdade no Setor Coimbra, em Goiânia. A casa será aberta uma hora antes do show, ou seja, às 18h30.

O show homenageia Bocelli, os tenores cantam os maiores sucessos do cantor italiano, como: Vivo Per Lei e Con Te Partirò. Além desses clássicos, o recital também conta com a apresentação de boleros, tangos e trilha sonora de filmes italianos.

Ainda no mesmo dia, o Coldplay Live Experience também irá tocar, às 22h no teatro. O show é uma adaptação das estruturas feitas em estádios, nos quais a banda Coldplay costuma apresentar. O concerto busca não só, trazer uma imersão musical e visual para o teatro, como também interagir com os fãs de Goiânia do grupo.

Os portões do teatro goiano serão abertos meia hora antes, ou seja, às 21h. Por ter recursos luminosos durante o show, o publico pode adquirir previamente na lojinha vários tipos de luminosos, para interagir com os músicos. Os dois recitais possuem classificação livre. O preço de ambos varia de R$ 45 a R$ 140 e estão disponíveis no site ‘Furando A Fila‘.

O Amazing Tenors e o Coldplay Live Experience contam com a direção musical do maestro, Eduardo Pereira, e direção geral de Bruno Rizzo, que assina a direção de espetáculos como “Queen Experience In Concert” e “Abba Experience In Concert”, entre outros.

Compartilhe: