Goyaz Festival será neste fim de semana; confira a programação

O Goyaz festival surgiu em 2006 com o objetivo de apresentar o que há de melhor no jazz e na música instrumental produzida no País

Postado em: 24-06-2022 às 11h41
Por: Alexandre Paes
Imagem Ilustrando a Notícia: Goyaz Festival será neste fim de semana; confira a programação
O Goyaz festival surgiu em 2006 com o objetivo de apresentar o que há de melhor no jazz e na música instrumental produzida no País | Foto: Reprodução

E se você ainda não tem nenhuma programação pro fim de semana, confira que tem coisa boa em Goiânia. O Goyaz festival surgiu em 2006 com o objetivo de apresentar o que há de melhor no jazz e na música instrumental produzida no País. O evento retorna depois de 2 anos sem realização devido a pandemia, e vai acontecer entre os dias 24 e 26 de junho.

Essa é a 9ª edição do festival que destaca a presença dos musicistas na sociedade, valorizando os talentos goianos e as conexões com artistas nacionais e até mesmo internacionais. A Ingrid é musicista, e junto com o Emanuel Mastrella e a Lene Black, formam a banda Ilu Orin, que além de estrear os palcos, farão a abertura do Goyaz Festival.

“Voltar a fazer as apresentações com a presença do público é algo inexplicável, por que é uma energia surreal ver a galera curtindo nosso som. E esse retorno é com certeza uma marco da arte e da musica pra todos os grupos que estarão no festival. Só posso dizer que tudo esta muito lindo e a música é bem animada. Quem for assistir não vai se arrepender”, argumentou Ingrid Lobo.

Continua após a publicidade

Tem grupo que vem se preparando a bastante tempo, e a programação está espetacular. O festival começa hoje (24) e segue até o próximo domingo (26). Confira a programação:

Programação Goyaz Festival

24/06 (sexta-feira)

  • 20h Ilu Orin
  • 21h30 – Bororó Quarteto

25/06 (sábado)

  • 20h – Duo Mitre
  • 21h30 – Matheus Guerra Quinteto

26/06 (domingo)

  • 19h – Joana Queiroz Quarteto
  • 20h30 – Manassés Aragão, por seus amigos

Ao todo 06 grupos musicais se apresentarão, e cada um deles com características especificas, voltadas a diversidade musical e representatividade social. O evento acontece no Teatro Goiânia, e a entrada é totalmente gratuita. Quem assistir vai curtir de tudo um pouco, com ritmos de carnaval, samba, forró, jazz, pop rock e instrumentos de percussão.

Veja Também