Orquestra Sinfônica de Goiânia apresenta recital de piano nesta sexta-feira

O concerto será as 20h desta sexta (29), e acontecerá dentro da sala de ensaios da Orquestra Sinfônica de Goiânia

Postado em: 29-07-2022 às 09h00
Por: Alexandre Paes
Imagem Ilustrando a Notícia: Orquestra Sinfônica de Goiânia apresenta recital de piano nesta sexta-feira
O concerto será as 20h desta sexta (29), e acontecerá dentro da sala de ensaios da Orquestra Sinfônica de Goiânia | Foto: Alexandre Paes

A pianista goiana Dalila Kaismer e o pianista Willame Belfort se encontram nesta sexta-feira (29) para dividir o palco e o piano. Os dois apresentaram o recital de piano intitulado “Entre danças e romances”, que carrega algumas das experiências que ambos viveram no cenário da música clássica nacional e internacional.

Willame e Dalila prometem arrebatar o público com um repertório de alta musicalidade. “O recital consiste em uma apresentação musical de piano a quatro mãos, modalidade em que dois pianistas dividem o mesmo piano, integrando a série Música de Câmara da Orquestra Sinfônica de Goiânia” explicou Dalila.

O concerto será as 20h desta sexta (29), e acontecerá dentro da sala de ensaios da Orquestra Sinfônica de Goiânia. Além disso o recital também será transmitido ao vivo, diretamente do Parthenon Center, pelo canal no Youtube da Orquestra às 20h30.

Continua após a publicidade

O pianista Willame veio diretamente de São Luís, no maranhão, para participar do espetáculo, e ele está muito ansioso. “A proposta é ofertar ao público um repertório contrastante, que passeia pelo lirismo dos romances e a energia das danças. Preparamos um repertório de peso, com obras de autores nacionais e internacionais, e temos a felicidade de apresentar uma obra de autoria feminina” ressaltou o artista.

“Nosso intuito é reforçar a importância dessa inserção em nossos recitais. Convidamos todos que queiram participar para conhecer melhor esse universo musical e será um prazer dividir nossa música com todos”, concluíram Willame e Dalila, pianistas desta noite.

Veja Também