Jorge e Mateus lançam novo álbum ‘É Simples Assim’ com duas faixas inéditas

As músicas foram disponibilizadas em todas as plataformas de stream, nesta quinta-feira (28/7).

Postado em: 29-07-2022 às 15h52
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Jorge e Mateus lançam novo álbum ‘É Simples Assim’ com duas faixas inéditas
As músicas foram disponibilizadas em todas as plataformas de stream, nesta quinta-feira (28/7) | Foto: Divulgação

Notícia boa para os fãs de sertanejo! A famosa dupla Jorge e Mateus, lançou o seu mais novo álbum: ‘É Simples Assim’. A obra musical contém o hit “Todo Seu”, single da dupla lançado na primeira semana de maio, conquistando o top 10 nas mais tocadas no ranking Top 50 – Brasil do Spotify. As músicas foram disponibilizadas em todas as plataformas de stream, nesta quinta-feira (28/7).

‘É Simples Assim’ contém 19 faixas, sendo duas exclusivas para os apoiadores da dupla. O álbum conta com a participação de artistas como Leandro & Leonardo, João Paulo & Daniel, Vanessa Da Mata, Falamansa, Bruno & Marrone, Zezé Di Camargo & Luciano, Victor & Leo, Marisa Monte, Jorge Aragão, entre outros.

“As pessoas terão um momento nostálgico quando escutarem essa seleção. Escolhemos um repertório em uma infinidade de músicas e cada um de nós opinou, dentro de suas preferências, sobre o que seria gravado.”, informou Jorge.

Continua após a publicidade

A dupla destaca que a ideia é finalmente atender os pedidos do público em trazer releituras de canções antigas, sucessos românticos com variedades de gêneros musicais.

“Chegamos em um repertório variado, com estilos e músicas diferentes. Este é um álbum acústico e minimalista, e tem músicas que escutamos desde a década de 90, quando iniciamos nosso gosto musical”, disse Mateus.

A música inédita “5 Regras” foi composta por Rodrigo Melim, Diogo Melim e Vitor Tritom. A canção discute um tópico sobre desapego, o eu lírico cria um conjunto de regras para evitar se machucar novamente numa relação, mas ele não consegue evitar se apaixonar. Já na faixa intitulada de “Canto A Pedra”,  a dupla fala sobre o retorno da amada após um término dolorido.

Veja Também