‘Trap Music’ será lançado em Goiânia, com o cantor e compositor Trimox

Trimox chega em Goiânia com o propósito de naturalizar o trap em Goiânia.

Postado em: 08-08-2022 às 15h54
Por: Lorenzo Barreto
Imagem Ilustrando a Notícia: ‘Trap Music’ será lançado em Goiânia, com o cantor e compositor Trimox
Trimox chega em Goiânia com o propósito de naturalizar o trap em Goiânia | Foto/Igor Duarte

No próximo dia 12 de agosto, o cantor e compositor de trap Trimox fará o lançamento de cinco singles na produtora musical Casa Trix, às 20 horas, em um coquetel exclusivo para convidados. Álvaro Guilherme, empresário do trapper e responsável pela casa Trix, traz o Selo musical Trix com a vertente do trap, que será uma novidade geral para Goiânia.

Trimox chega em Goiânia com o propósito de naturalizar o trap em Goiânia, estilo musical já reconhecido nas principais cidades do Brasil, como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador e Brasília. “Goiás é um grande berço para as diversas musicalidades do país e acreditamos na diversidade cultural abrangente no local. Sou natural do Centro-Oeste e, apesar de ter rodado o país atuando nos diversos tipos de ritmos, retorno com as melhores novidades para o povo goiano”, comenta o cantor.

O trapper atua no ramo musical desde os sete anos de idade, quando começou a tocar sanfona. Aos 18 anos, se mudou para Salvador, onde trabalhou no pagotrap com cantores famosos, como Léo Santana, Parangolé e Psirico. Trimox, que se inspira em Drake e Roddy Ricch, conta que o sonho do trap começou pelo amor à poesia e melodias compostas por histórias e tocantes. O cantor reconhece que a cultura goiana é aberta a todos os estilos musicais e por isso, escolheu a capital para o seu lançamento.

Veja Também