Quinta-feira, 28 de março de 2024

Dupla Fabrício e Henrique gravam seu terceiro DVD em Goiania nesta quarta

O trabalho irá contar com participações de Humberto & Ronaldo, Kamisa 10, John Amplificado e, ainda, com o lançamento da música música “Blefe”, gravada com o cantor Tayrone.

Postado em: 09-08-2022 às 12h35
Por: Luan Monteiro
Imagem Ilustrando a Notícia: Dupla Fabrício e Henrique gravam seu terceiro DVD em Goiania nesta quarta
O trabalho irá contar com participações de Humberto & Ronaldo, Kamisa 10, John Amplificado e, ainda, com o lançamento da música música “Blefe”, gravada com o cantor Tayrone. | Foto: Reprodução

A dupla Fabrício & Henrique grava, nesta quarta-feira (10/8), o seu terceiro DVD. O trabalho será realizado na Azzure Club, em Goiânia, a partir das 20h, em evento aberto ao público, com participações especiais de Humberto & Ronaldo, Carlos & Jader, Luiza, Cleiton, John Amplificado, Bonde do Maluco e a banda goiana de pagode, Kamisa 10.

Para o DVD, estão previstos dez pot-pourris e dez músicas inéditas, além do lançamento da música “Blefe”, gravada com o cantor baiano Tayrone. A proposta é para a junção de vários feats e um mix de grandes sucessos que marcaram a história da música sertaneja.

“Estamos muito felizes em poder estar em Goiânia, mais uma vez, para lançar esse projeto lindo, com muita música boa e participações especiais”, compartilha Fabrício. “Tudo está sendo feito com muito carinho. A música é algo presente em nossas veias, em nossa essência. E é isso que queremos transmitir ao público. Será um grande dia”, salienta Henrique.

Continua após a publicidade

A dupla

Os cantores Fabrício e Henrique iniciaram oficialmente a carreira como dupla no ano de 2019. Com apenas três anos de carreira, suas músicas já somam, hoje, mais de 6,5 milhões de visualizações no Youtube, além de ultrapassar o número de 24 mil ouvintes mensais no Spotify.

O primeiro DVD dos sertanejos, intitulado por “Relógio da Saudade”, também foi gravado em Goiânia, em evento que contou com a participação especial do padrinho da dupla e amigo de longa data, Marrone, e, ainda, com dicas do cantor Leonardo.

Serviço

Gravação do DVD de Fabrício & Henrique

  • Dia: Quarta-feira (10)
  • Horário: A partir das 20h
  • Local: Azzure Club, Av. 136, 222 – St. Marista, Goiânia – GO, 74180-040
  • Contato: (62) 99103-8085.

Veja Também